Buíque começa a receber documentação dos candidatos inscritos na seleção simplificada

Começa nesta quinta-feira (29) os prazos para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário para várias áreas administrativas do município, entregarem a documentação necessária para a confirmação da inscrição, incluindo o comprovante de pagamento, cujo prazo foi até o último dia 26. Só pode fazer a inscrição quem tiver pago o boleto.  A seleção vai contratar para diversas funções com salários que vão de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais) a R$ 9.200,00 (nove mil e duzentos reais).

A confirmação das inscrições acontece entre os dias 29 de abril e 24 de maio, em três locais pré-definidos. Elas foram divididas pelas letras iniciais dos candidatos com o objetivo de evitar aglomerações nos locais, que são: o Salão de Reunião da Secretaria Municipal de Educação, a Biblioteca Municipal Graciliano Ramos e Auditório da Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, todos localizados no centro de Buíque. Elas podem ser feitas das 08h às 14h, de 2ª a 6ª feira.

As inscrições se iniciam com as letras iniciais A, B e C, nos dias 29 e 30 de abril; e se encerram entre os dias 21 e 24 de maio com as letras W,X,Y e Z. A divisão por dias, letras e locais visa atender as normas de vigilância sanitária, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de Álcool 70%, em face da pandemia decorrente do COVID-19. Só terão acesso aos locais quem estiver de máscara.

Existem vagas para Analistas da Atenção Primária, PNI, Endemias; enfermeiro, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, psicólogo, recepcionista, condutor de ambulância, assistente social, técnico de enfermagem, agentes de merenda e zeladoria, educador social, arte educador, motorista, professor, cuidador, agente administrativo, mecânico, eletricista, entre outras.

Confira a listagem por locais e letras:

Publicado em Concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *