Buíque está nas mãos de quem faz obras o tempo todo

Buíque está nas mãos de quem faz obras o tempo todo

O trabalho continua com uma gestão compromissada com o povo buiquense, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Obras, está em todos os recantos do município. Após ser conferida toda a recuperação das estradas que foram feitas durante essa semana inteira nas comunidades de Serra do Cumbre, Ingá, Taquari, Riacho Fundo, Laje, Bom será,  Angélica, Serra do Boi, Lameiro, Ouricuri e Santa Luzia pode-se constatar que muito foi feito e a população precisa tomar conhecimento.

No início do ano essas obras começaram, vieram as abençoadas chuvas e muito do que foi feito teve que parar, agora com a chegada da estiagem tudo volta a ser obra pelo município.

Os alunos comemoram a volta de sua cidadania, da educação com o ônibus pegando perto de casa para levá-los às escolas. São Obras, Educação, e Saúde! Moradores podem sair de suas casas e vir até a sede sem transtornos, conseguem procurar ajuda médica e hospitalar.

O comércio colhe os frutos do movimento na cidade, a zona rural vem ao encontro da zona urbana, é desenvolvimento!

Só esta semana foram recuperadas mais de 20km de estradas que ligam povoados inteiros à Buíque. É investimento do povo para o povo! A Secretaria de Obras trabalha incansavelmente para atender a todos da forma mais rápida possível e muito já foi realizado! A missão dessa gestão é cuidar da nossa gente! É colocar os anseios do nosso povo em primeiro plano de ação, é Buíque nas mãos de quem faz e faz a todo tempo!

A Secretaria de Obras informa que muito ainda estar por vir, muitas estradas serão recuperadas, iluminação pública será restaurada em todo o município. A cada etapa realizada, traz a perspectiva de que outras localidades possam ser beneficiadas com o trabalho das máquinas. São sete meses de Governo e uma infinidade de estradas recuperadas nessa gestão!

E você? Está feliz com a recuperação das nossas estradas?

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap