Buíque é solidário e evento promovido pela Secretaria de Assistência Social arrecada cerca de uma tonelada de alimento

Buíque é solidário e evento promovido pela Secretaria de Assistência Social arrecada cerca de uma tonelada de alimento

Mesmo com uma semana cheia de compromissos, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Buíque promoveu uma ação beneficente para ajudar famílias carentes atingidas pelas recentes chuvas em Buíque. Na última sexta (02), a solidariedade falou mais alto.

Com a presença do Kiko da Turma do Chaves, o convite foi feito nas escolas do município, a fim de conseguir movimentar e disseminar o show beneficente em apenas dois dias. Certamente, foi um trabalho prazeroso, já que o intuito seria a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Todos puderam se divertir com o Kiko, Chaves, Frozen e o Luan Santana Sósia na Quadra da Escola Técnica Cyl Galindo. A quantidade de crianças, jovens e os responsáveis já indicava que seria uma grande festa.

As crianças adoraram as brincadeiras do Kiko, mas os adolescentes se divertiram muito com o show de Luan Santana Sósia. Numa tarde muito divertida a solidariedade foi imensa, quando os organizadores constataram que cerca de uma tonelada de alimentos havia sidos doados. Buíque é um município muito generoso, sempre é um exemplo de partilha. Para os alunos essa lição de doação vai além das salas de aula. Na prática centenas de crianças aprenderam que doar é um ato de amor e solidariedade. Mais uma vez, A Prefeitura de Buíque, agradece a todos os buiquenses que puderam estar presente, apoiando um evento beneficente desse porte.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap