Buíque avança com obras de calçamento no bairro Frei Damião

Em breve, todos os acessos do bairro Frei Damião, em Buíque, interligados com a PE-270 estarão pavimentados, evitando assim o grande acumulo de terra no período das chuvas. Essa semana, a prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Obras, conclui mais uma das obras de calçamento beneficiando os moradores da Rua Cirilo Henrique de Araújo. Outras 03 grandes ruas que interligam o bairro com a rodovia também estão sendo beneficiadas com as obras.

“Apesar das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, temos mantido nosso ritmo de trabalho, seja na manutenção da cidade, seja pagando nossos servidores em dia, seja fazendo obras, como os calçamentos que beneficiam o bairro Frei Damião. Foi um compromisso assumido que seguimos cumprindo e já se preparando para em breve anunciar novas obras. Vamos seguir trabalhando, até o último dia, para entregar ao povo uma cidade muito melhor do que encontramos há seis anos”, afirmou o prefeito Arquimedes Valença.

Mal finaliza a construção do calçamento da Rua Cirilo Henrique, a Secretaria de Obras já deu início a outra obra de pavimentação no bairro. Trata-se da Rua Maria Amélia, que começou a receber as primeiras obras de terraplanagem e a colocação de material para o início do calçamento.

Essas obras fazem parte do projeto de pavimentação Ruas da Cidade anunciado pelo prefeito Arquimedes Valença que beneficia mais de 40 ruas na cidade e distritos de Buíque. No bairro Frei Damião, quatro importantes ruas que interligam o bairro com a PE-270 estão serão beneficiadas pelo projeto com investimentos de mais de R$ 576 mil para pavimentar mais de 7,3 mil metros quadrados.

Serão beneficiadas com as obras as ruas João Simplício Cavalcanti, Cirilo Henrique de Araújo, Maria Amélia Arcoverde de Melo e Lucia de Araújo Cavalcanti com 7.382 metros quadrados de calçamentos. Fotos: Adauto Nilo

Postado em Sem categoria.