Buíque abre seleção simplificada para contratação temporária e cadastro de reserva

A Prefeitura de Buíque, Agreste de Pernambuco, liberou nesta quarta-feira (14), o Edital nº 001/2021 para realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário para várias áreas administrativas do município, com salários que vão de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais) a R$ 9.200,00 (nove mil e duzentos reais). As inscrições acontecem entre os dias 29 de abril e 24 de maio, em três locais pré-definidos.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade da Banca Examinadora Instituída pela Portaria nº 400/2021, assinada pelo prefeito do município, Arquimedes Valença.

As inscrições foram divididas pelas letras iniciais dos candidatos com o objetivo de evitar aglomerações nos locais, que são: o Salão de Reunião da Secretaria Municipal de Educação, a Biblioteca Municipal Graciliano Ramos e Auditório da Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, todos localizados no centro de Buíque. Elas podem ser feitas das 08h às 14h, de 2ª a 6ª feira.

A taxa de inscrição para as funções que requerem nível superior custa R$ 70,00; para as funções que requerem nível médio: R$ 50,00 e para as funções que requerem nível fundamental: R$ 30,00.

Os candidatos interessados em realizar a inscrição para o Processo de Seleção Simplificada decorrente do Edital nº 01/2021, deverão proceder com a emissão do boleto de pagamento da inscrição já disponibilizado pelo link abaixo até o dia 26 abril:

No dia 28, o município divulga a lista de inscritos com o pagamento compensado. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento referente ao boleto acima mencionado, sob pena de não realizar a inscrição para o certame.

As inscrições se iniciam com as letras iniciais A, B e C, nos dias 29 e 30 de abril; e se encerram entre os dias 21 e 24 de maio com as letras W,X,Y e Z. A divisão por dias, letras e locais visa atender as normas de vigilância sanitária, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de Álcool 70%, em face da pandemia decorrente do COVID-19. Só terão acesso aos locais quem estiver de máscara.

Existem vagas para Analistas da Atenção Primária, PNI, Endemias; enfermeiro, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, psicólogo, recepcionista, condutor de ambulância, assistente social, técnico de enfermagem, agentes de merenda e zeladoria, educador social, arte educador, motorista, professor, cuidador, agente administrativo, mecânico, eletricista, entre outras. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 9.200,00.

Todos os detalhes do processo seletivo, com letras, dias e locais especificados estão no Anexo X do edital, pode ser acessado pelo link abaixo.

Postado em Administração, Governo.