Assistência Social promove Plantão Psicológico para Valorização da Vida

Desde o início de setembro, a Secretaria de Assistência Social de Buíque vem realizando a Campanha de Valorização da Vida com uma série de atividades presenciais e remotas através das redes sociais da pasta que seguem até o final do mês. Segundo a Secretária Teófila Valença, as ações visam estender as mãos a quem mais precisa.

“Estamos trabalhando Desde o primeiro dia deste mês com toda garra na nossa Campanha de Valorização da Vida, e este trabalho não se limita apenas às nossas redes sociais. Sabemos da importância de informar, instruir e orientar respeito do tema, mas nossos esforços não param por aí. Temos estendido a mão para aqueles que de fato precisam de suporte e atuado assiduamente para atender a nossa população”, afirmou.

Dentro da campanha, a Secretaria de Assistência Social promoveu na última quarta-feira (15) na Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, o Plantão Psicológico que reuniu 25 psicólogos numa ação para atender os alunos da rede municipal de ensino das redes municipal, estadual e privada do município.

Teófila revelou que esse trabalho, no entanto, não se encerrará no dia 30 junto com o “Setembro Amarelo”, mas há de se perpetuar propagando esta mensagem e atuar de forma prática e efetiva para o bem da população buiquense.

“A gente só tem a agradecer a todos que fizeram tudo isso se tornar possível: a equipe de psicólogos, os agentes organizadores, o pessoal da Engenheiro Klaysson e demais pessoas que colaboraram conosco. Sem o trabalho de cada um, nada disso seria possível”, concluiu.

Postado em Assistência Social.