Carta de Serviços - transito - capa

Descritivo: xSetor Responsável:
Requisitos/documentos necessários:
Não são necessários.
Etapas do Serviço: O serviço deverá ser solicitado na sede ou em nossos canais de atendimento e será prestado no primeiro momento de disponibilidade.

Ir em loco, averiguar se a via está transitando normalmente, em caso de obstrução de vida desobstruir.
Canais de comunicação:
Telefone: Não possui – E-mail: dmttbuiquepe2023@hotmail.com Presencial: Rua São João, s/n.
Horário de funcionamento: 07h:00 às 17h:00 e plantões noturnos.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Não existe prazos para tratamento, o paciente inicia e ao longo do tempo, se apresentar alguma melhora pode ser acompanhado pelo ambulatório do município, porém isso não descarta a possibilidade de voltar a precisar de cuidados intensivos no CAPS.
TRABALHO EDUCATIVO DE TRÂNSITO
Descritivo: Trabalho Educativo de Trânsito. Organização e orientação do trânsito nas principais vias da cidade e onde haja a necessidade de uma atenção especial causada por eventualidades.Setor Responsável:
DMTT – Departamento Municipal de Trânsito e Transporte.
Requisitos/documentos necessários: Em casos especiais, será necessário um pedido via oficio com antecedência de 48h. O serviço deverá ser solicitado na sede ou em nossos canais de atendimento e será prestado no primeiro momento de disponibilidade.
Etapas do Serviço: As medidas serão tomadas mediante avaliação em loco.
Canais de comunicação:
Telefone: Não possui- E-mail: dmttbuiquepe2023@hotmail.com Presencial: Rua São João, s/n.
Horário de funcionamento: 07h:00 às 17h:00 e plantões noturnos.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 24 horas.
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
Descritivo: xSetor Responsável:
DMTT – Departamento Municipal de Trânsito e Transporte.
Etapas do Serviço: Planejar, melhorar e executar sinalização vertical e horizontal nas vias para melhoria e segurança no trafego.
Canais de comunicação:
Horário de funcionamento: 07h:00 às 17h:00.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 24 horas.