Carta de Serviços - Emissão Documentos Pessoais - capa

Carta de Serviços:

Emissão de Documentos Pessoais

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL
Descritivo: Setor responsável por a emissão de documento de identificação civil (RG).Setor Responsável:
Requisitos/documentos necessários:

Certidão de nascimento ou casamento original e foto 3×4, sendo opcional: título de eleitor, CPF, CNH e tipo sanguíneo (para constar no RG).
Etapas do Serviço: Distribuição de fichas, conferência da documentação apresentados, coleta das digitais, fotos assinatura e entrega do protocolo para receber o documento.
Canais de comunicação:

Telefone: Não possui – E-mail: gersonguilerme7@gmail.com Presencial: Avenida Jonas Camelo de Almeida, nº 40, centro, Buíque-PE.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h:00 às 17h:00.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 2 meses.
CTPS – CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL
Descritivo: Carteira de Trabalho e Previdência Social – é documento de importância para trabalho, benefícios em geral do INSS e para identificação em locais que aceitem documentos digitais.Setor Responsável:
Requisitos/documentos necessários:

RG, CPF, certidão de nascimento/casamento, telefone para contato ou e-mail pessoal.
Etapas do Serviço: Verificamos se o solicitante tem cadastro do CNIS é feito o cadastro na GOV.com, em seguida fazemos desbloqueio do CTPS, com 5 perguntas do INSS e finalizado com a impressão do PDF da CTPS.
Canais de comunicação:

Telefone: Não possui – E-mail: emissaoctps2023@gmail.com Presencial: Avenida Jonas Camelo de Almeida, s/n, centro, Buíque-PE.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h:00 às 13h:00.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 30 minutos.
DOCUMENTO MILITAR | ALISTAMENTO MILITAR
Descritivo: Junta de Serviço Militar – Local pertencente à Prefeitura Municipal onde o brasileiro realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar.Setor Responsável:
Requisitos/documentos necessários:

RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, escolaridade.
Etapas do Serviço: Alistamento e emissão de documento militar.
Canais de comunicação:

Telefone: Não possui – E-mail: jsm112buique-pe@hotmail.com Presencial: Avenida Jonas Camelo de Almeida, nº 40, centro, Buíque-PE.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h:00 às 13h:00.

Previsão de Prazo Máximo para Prestação do Serviço: 08 dias.