Secretários de Governo, Saúde e Educação de Buíque serão homenageados em Recife

A cada trabalho realizado em prol da população buiquense desperta nessa nova gestão do ano 2017 a certeza de que um trabalho sério é feito não só com o compromisso firmado em campanha, mas com a determinação em ver a população usufruindo dos seus maiores direitos na sociedade. E, é com esse sentimento de gratidão, pela oportunidade de estar conduzindo pastas tão importantes para o município que os Secretários de Governo, Saúde e Educação receberam a notícia de que através de uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais, foram eleitos os Secretários mais atuantes de Buíque.

A enquete é realizada por meio de um software chamado SENTIO de forma automática. Ao receber a ligação em casa, os populares responderam a seguinte pergunta: Na sua opinião, qual o Secretário mais atuante de Buíque? Entre 70 e 1500 pessoas responderam trazendo o seguinte resultado: 30% Roberto Modesto (Secretário de Governo), 16% Janice Rodrigues (Secretária de Saúde), 11% Eronildo Lopes (Secretário de Educação) e 43% os demais Secretários juntos.

Por conta desse resultado, os três primeiros colocados receberão uma homenagem durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que acontecerá no Auditório do Recife Praia Hotel, nos dias 14 e 15 de Dezembro de 2017, na capital do Estado pernambucano. Ainda na ocasião, os Secretários vencedores da enquete receberão Láurea, além da Medalha Alferes Tiradentes de ouro, prata e bronze de acordo com a classificação. Essa enquete de opinião pública é realizada nos Estados da Região Nordeste, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro. Sendo assim, Roberto Modesto, Janice Rodrigues e Eronildo Lopes foram incluídos no rol dos homenageados em sessão solene. Também, receberão medalhas, o Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, Doutor Marco Aurélio Faria da Silva, o Procurador do Município de Recife, Dr. Silvano José Gomes Flumignam e o Advogado Doutor, Mauro Cesar Loureiro Pastick. O evento contará com a participação de diversas autoridades já confirmadas.

A “Medalha Alteres Tiradentes” é conferida apenas aos agentes políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Por toda essa jornada, a Prefeitura de Buíque parabeniza os treze Secretários Municipais pelos serviços prestados a população com seriedade, honestidade e respeito ao voto confiado nessa nova gestão, em especial aos vencedores por essa ocasião, aos buiquenses que tiveram a oportunidade de participar diretamente da construção de um novo caminho político e social. E, principalmente ao Chefe do Executivo Municipal Arquimedes Valença por dar o direcionamento diário a cada um de sua equipe, olhando o futuro com competência, honradez e a experiência necessária para que Buíque avance no desenvolvimento e se destaque cada vez mais no cenário político de Pernambuco.

3 comentários sobre “Secretários de Governo, Saúde e Educação de Buíque serão homenageados em Recife”

  1. Parabéns
    Em um país, onde infelizmente prevalece os noticiários recheado de corrupção, vem à prova de que esses jovens ainda acreditam em um trabalho sério e digno. Que continuem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *