Mulheres Artesãs e empreendedoras participam de reunião com o SEBRAE em Buíque

Com o objetivo de empoderamento das mulheres da Serrinha, Catimbau, Kapinawá e o grupo de Mulheres Costurando sonhos da Cáritas Paroquial Santana de Buíque,  a Secretaria da Mulher de Buíque reuniu as artesãs em sua sede para que o SEBRAE pudesse através da importante parceria que forma junto ao município para o aperfeiçoamento de produtos.

Com a perspectiva de que bons produtos poderão ser inseridos no mercado, o SEBRAE é um parceiro que dá todo o suporte a Secretaria da Mulher. Essa Rede de Mulheres Empreendedoras formarão cidadãs empoderadas e que buscarão sempre uma melhor qualidade de vida com base na sua própria independência financeira. Diante de questões sociais tão marcantes quanto a violência contra a mulher, a Secretaria da Mulher busca incansavelmente mecanismos de defesa dos direitos e deveres das mulheres prejudicadas por sistemas machistas em nossa sociedade, principalmente no município ao qual atende diretamente as vítimas que sofrem ameaças ou violação desses direitos.

Assim, durante este mês de novembro foi programada algumas ações como esta em que recebeu a visita do SEBRAE no Órgão, bem como a Campanha Nenhuma Mulher Pernambucana Sem Documentos que visa atender pelo menos cem mulheres que precisam do documento de identidade ou certidões.

Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento - 24.11.2017

Reunião da Secretaria da Mulher e SEBRAE com Empreendedoras de Buíque - 17.11.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *