Guarda Municipal de Buíque recebe fardamento completo

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Buíque se reuniu com dezenas de Guardas Municipais para entregar o fardamento completo que fará parte de suas atividades diárias. Diante de todos os presentes, o Chefe da Guarda David Martins, falou da importância de um Guarda para o município e que o fardamento lhe caracteriza como profissional.

O Chefe do Executivo Municipal aproveitou a ocasião para falar das melhorias que estão sendo realizadas para que os guardas possam trabalhar com mais eficiência e que através de pedidos feitos ao Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Alberto Santos Cruz solicitou a doação de equipamentos de comunicação, proteção individual e de informática para o Posto de Comando da Guarda Municipal.

Aproximadamente setenta e seis Guardas Municipais estarão ocupando seus postos com um uniforme que os representa em suas funções nos próximos dias. A Prefeitura de Buíque fez esse investimento a partir de um planejamento orçamentário feito pela Secretaria de Finanças, e mesmo com as dificuldades em que os municípios brasileiros estão enfrentando em meio a crise econômica, Buíque é um dos poucos municípios que está conseguindo manter os serviços em dia.

Entrega de Fardamento da Nova Guarda Municipal de Buíque

Um comentário sobre “Guarda Municipal de Buíque recebe fardamento completo”

1. Pela primeira vez a Guarda Municipal de Buique Recebe da Prefeitura Municipal um Fardamento padrão, tem um comandante que faz a diferença dos que ja foram e tem um Prefeito que sempre atendeu seus pedidos para a melhoria da Guarda.