Sinalização Buíque

Buíque começa a ser sinalizada no trânsito

As ruas de Buíque começam a tomar formas em sintonia com a educação no trânsito. Hoje, segunda-feira (13) pela manhã, começaram os trabalhos de pintura e sinalização das faixas de pedestres. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Departamento de Trânsito de Buíque.

Na tentativa de organizar as vias públicas, o Departamento de Trânsito, percorreu todo o município fazendo levantamentos sobre os problemas enfrentados pelos pedestres e motoristas. Dessa forma, foi constatada a necessidade de giradouros, faixa de pedestres, sinais de trânsito, organização da mão e contra-mão e principalmente trabalhar a educação do sistema de trânsito em Buíque. Durante todo o ano serão beneficiadas pessoas com deficiência e idosos nos mais diversos trechos com vagas reservadas. Para que o trabalho não pare, será necessário uma abordagem ao público atravé de panfletos e orientações educacionais. De acordo com o diretor de trânsito, Medeiros, tudo isso está sendo implantado em consonância com as leis de trânsitos brasileiras.

Publicado em Trânsito e etiquetado como , , , , .