Aniversário de Buíque será comemorado com muito esporte, cultura e os shows de Márcia Felipe e Gabriel Diniz

No aniversário de 163 anos de Buíque no agreste Pernambucano, a Prefeitura de Buíque, está organizando diversos pontos da cidade que terão programação especial para todas as idades e gostos, preparados para marcar a data.

A população está animada e se prepara para uma das maiores festas que o município promove. Desde a manhã desta sexta (28), após o anúncio feito pelo Prefeito Arquimedes Valença, na rádio Buíque FM, sobre os shows que animarão o público a partir das 21h do próximo dia 12 de maio, não se fala em outro assunto.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer pensou em toda a população ao organizar mais um dos eventos que ficará para a história de Buíque. Diante de tantas reivindicações, a programação tem início às 05h da manhã.

Para o festejo de São Pedro também já foi divulgada a atração e a população poderá contar com o grande show de Matheus e Kauan e Vicente Nery.

Segue abaixo a programação completa do evento:

05h:00min – Alvorada com fogos.
07h:00min – 1ª maratona de Emancipação da Cidade
08h:00min – Hasteamento da Bandeira – Prefeitura Municipal
09h:00min – Inaugurações de Prédios e Equipamentos Públicos
14h:00min – Início dos “Jogos da Amizade” – Quadra Poliesportiva
14h:00min – 1ª Mostra de Artes Municipais “Mãos de Quem Faz” – Clube
Municipal
21h:00min – Show com Márcia Felipe e Gabriel Diniz – Pátio de Eventos

Publicado em Cultura, Eventos, Turismo e etiquetado como , , , , , .