Natal Buíque

Prefeitura de Buíque entrega um Natal de Magia aos buiquenses

Um trabalho de qualidade exige dedicação, comprometimento e excelência em toda a sua realização. Mas, nada é maior do que o amor em todas as suas formas. Foi com esse sentimento no coração dos que amam Buíque por inteiro que foi possível entregar o mais perfeito Natal Luz de Buíque.

Em meio a união das Secretarias de Turismo e Finanças que “arregaçaram as mangas” e com o apoio de todos os profissionais foi possível ver na terra e no céu de Buíque o encanto e a magia que o Natal traz.

A Prefeitura de Buíque realizou o Acender das Luzes a altura da população, onde uma árvore humana se tornou o centro das atenções para a contagem regressiva que tornaria a cidade mais bela de toda a região.

Esse foi o primeiro Natal dessa Gestão e já marcou a vida de centenas de crianças que foram prestigiar um momento tão emocionante. Entre fotos, elogios e sorrisos a população de Buíque ficou encantada com o esmero, cuidado e carinho com o qual a Prefeitura organizou o evento.

A Secretaria de Turismo trouxe a apresentação da Escola de Música Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte da cidade de Arcoverde. A contagem regressiva indicava que a belíssima noite estava para acontecer, quando se via por todos os ângulos uma Igreja e praça iluminada por lâmpadas e um show de fogos arrojados no céu.

Todo o evento foi possível realizar através de contas equilibradas pela Secretaria de Finanças do município. Como um maestro, a Secretaria orquestra todo o sistema e vem priorizando a saúde, a educação, o pagamento de funcionários em dias, ações e obras dentro de todo o cenário de crise econômica brasileira. Inclusive, Buíque é um dos poucos municípios que conseguiu terminar um ano com tantos saldos positivos. E, justamente por essa razão, o chefe do Executivo, Arquimedes Valença, em seu discurso nessa noite mágica, ressaltou o motivo de não realizar este ano a festa de réveillon na cidade. Pois, a Prefeitura de Buíque precisa continuar com as ações e obras na saúde e na educação priorizando o atendimento básico à população, bem como o pagamento de pessoal para que os serviços continuem sendo prestados da melhor maneira possível.

Há anos que Buíque não via uma festa de Natal com tanto requinte e sofisticação. A Praça Major França Transformada numa noite especial teve a presença do Papai Noel, além de toda a população que trouxe vida e alegria ao momento. Pois, tudo foi feito para o povo e no desejo de tornar Buíque uma cidade turística que vai além do Carnaval, conquistando um bom público para que o comércio local tenha um melhor desempenho com as festividades de final do ano.

Natal Luz de Buíque - 15.12.2017

Publicado em Comemoração, Iluminação Pública e etiquetado como , , , .