Ordem de Serviço é assinada para a realização da reforma e ampliação de cinco Escolas Municipais

Ordem de Serviço é assinada para a realização da reforma e ampliação de cinco Escolas Municipais

Na tarde desta quinta-feira o Poder Executivo assina a Ordem de Serviço que determina a Reforma e ampliação de cinco Escolas Municipais. A previsão é que até o final de dois mil e dezessete as obras sejam concluídas.

A primeira delas fica localizada no Distrito do Catimbau. A atual escola Antonio de Barros funciona em uma estrutura que necessita de mais salas de aulas e maiores. A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de educação se sensibiliza com os milhares de estudantes da Rede Pública Municipal e trabalha incansavelmente na reestruturação de diversas escolas. Ainda, segundo o Governo, terão mais escolas com previsão de obras para o ano que vem.

As obras da Escola Antonio de Barros já começa na próxima segunda (01) de Outubro. E trará para os estudantes os benefícios de uma escola bem planejada. A escola do Catimbau contará com uma estrutura de salas de aulas, banheiros, cozinha, sala de professores e outros benefícios para que os estudantes tenham um melhor aproveitamento do espaço e dos materiais didáticos disponibilizados para as aulas.

Autor(a) do texto:

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *