Audiência Pública da Saúde - Buíque

Secretaria de Saúde promove Audiência Pública

Na manhã desta segunda-feira (31), a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Saúde apresentou na Câmara de Vereadores os dados referentes aos atendimentos que foram prestados à população nos últimos meses.

Na audiência foi apresentado um relatório sobre o funcionamento e gestão da Secretaria de Saúde.  No encontro, foram ainda apresentados os serviços que existem no município, as ações, campanhas, programas e avanços. Um importante passo em promover a transparência dos gastos públicos foi dado a partir do momento que a Secretaria chama a sociedade civil e os profissionais de Saúde para participar da Audiência em um local público como a Casa do Legislativo.

Garantindo uma Saúde cada vez mais de qualidade, os profissionais estão empenhados em dar o seu melhor para que o município enfrente os grandes desafios e ultrapasse as metas estabelecidas pelo Governo. A esperança em dias melhores traz para a cidade um fôlego e o desejo de elevar os índices de forma concreta. O município inclusive aguarda uma das grandes melhorias na Saúde de quem precisa se deslocar até o Recife que virá através de um ônibus confortável, com banheiro e ar-condicionado.

Publicado em Saúde e etiquetado como , , , .