Agricultura e SEBRAE Garanhuns

Secretaria de Agricultura participa de capacitação do SEBRAE em Garanhuns

A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria Municipal de Abastecimento e Agricultura juntamente com cinco municípios do Agreste Meridional participaram da reunião com AD DIPER- Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco com a presença do Gerente de Arranjos Produtivos Locais, Carlos Marco Esteves. O objetivo da reunião desse último dia foi repassar informações a respeito de projetos que promovam o intercâmbio de informações e difusão do saber no campo da inovação, voltados para elevação da competitividade da produção local, além do estímulo a investimentos em pesquisa, desenvolvimento de produtos, processos e serviços.

Além disso, na sede do SEBRAE, em Garanhuns, a Secretaria de Agricultura de Buíque mais trinta municípios participaram de uma Oficina de Planejamento para os anos 2018/2019 referente aos programas e cursos em que venha a contribuir cada vez mais com os municípios parceiros, como a Prefeitura de Buíque.

Publicado em Agricultura, Capacitação e etiquetado como , , .