IPTU 2017 Buíque

Prefeitura de Buíque lança a campanha IPTU Premiado

No próximo sábado (23), a Prefeitura de Buíque lançará a Campanha IPTU Premiado 2017 que sorteará no dia 29 de Novembro um Fiat Mobi 0km para as pessoas que estiverem com o IPTU e dívidas ativas municipais quitadas até o dia 30 de Outubro.

A iniciativa permitirá que o município consiga arrecadar recursos para continuar com as obras a todo vapor. É uma maneira de injetar dinheiro e revertê-lo em infraestrutura como Iluminação pública, estradas, eventos, calçamento, trânsito e muitas outras.

A partir da próxima segunda (25), os buiquenses, poderão se dirigir ao Departamento de Tributos a fim de buscar as melhores condições de pagamento, pois será uma oportunidade de pagar o IPTU sem juros, multas e com descontos. Além de ficar com suas obrigações quites, o cidadão ainda beneficiará a própria cidade e concorrerá ao carro.

Com a esperança e convicção de que o incentivo ajudará muito o município, o Departamento de Tributos montará uma estrutura às 8h, na Praça Major França, no próximo sábado. A fim de que dúvidas possam ser esclarecidas uma equipe estará de prontidão até o início da tarde de sábado.

Após o lançamento, a Campanha seguirá até o dia 30 de outubro quando se encerrará. A Secretaria de Finanças organizou toda a Campanha, inclusive viabilizando tudo o que for necessário para incentivar os cidadãos a regularizar suas situações e assim arrecadar os recursos necessários para a continuação dos projetos que traz desenvolvimento e progresso para Buíque.

Publicado em IPTU e etiquetado como , , , .