Guarda Municipal de Buíque recebe fardamento completo

Na manhã desta quinta-feira, a Prefeitura de Buíque se reuniu com dezenas de Guardas Municipais para entregar o fardamento completo que fará parte de suas atividades diárias. Diante de todos os presentes, o Chefe da Guarda David Martins, falou da importância de um Guarda para o município e que o fardamento lhe caracteriza como profissional.

O Chefe do Executivo Municipal aproveitou a ocasião para falar das melhorias que estão sendo realizadas para que os guardas possam trabalhar com mais eficiência e que através de pedidos feitos ao Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Alberto Santos Cruz solicitou a doação de equipamentos de comunicação, proteção individual e de informática para o Posto de Comando da Guarda Municipal.

Aproximadamente setenta e seis Guardas Municipais estarão ocupando seus postos com um uniforme que os representa em suas funções nos próximos dias. A Prefeitura de Buíque fez esse investimento a partir de um planejamento orçamentário feito pela Secretaria de Finanças, e mesmo com as dificuldades em que os municípios brasileiros estão enfrentando em meio a crise econômica, Buíque é um dos poucos municípios que está conseguindo manter os serviços em dia.

Entrega de Fardamento da Nova Guarda Municipal de Buíque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *