Novenário do Carneiro - Buíque

Carneiro dá início ao novenário de Nossa Senhora da Penha

Durante a noite da última quinta-feira (30), O distrito do Carneiro em Buíque deu início as comemorações pelo novenário de Nossa Senhora da Penha. Serão nove noites de muitas orações.

A Prefeitura de Buíque desde o início do ano desenvolveu um trabalho de muito planejamento para que a população fosse atendida nos mais diversos distritos. Como aconteceu em São Domingos e Catimbau, não seria diferente no Carneiro, com um planejamento orçamentário viabilizado pela Secretaria de Finanças, foi possível realizar uma festa durante o encerramento de cada novenário tradicional.

A Secretaria de Cultura se alinha a de Finanças e aos anseios da gestão cuidando dos preparativos para entregar ao Distrito do Carneiro uma festa de encerramento muito organizada com as atrações: Banda Arreio de Ouro e Mourinha do Forró.

A primeira noite do novenário de Nossa Senhora da Penha foi representado pela Prefeitura de Buíque, onde toda a equipe de Governo prestigiou a tradição participando da Missa que teve início às 19hs.

novenario-carneiro-30-08-2017 (3)

Publicado em Comemoração, Eventos e etiquetado como , , , , .