Natal Luz de Buíque é adiado por motivo de segurança para sexta-feira (15)

A Prefeitura de Buíque tem orgulho em saber que é comprometida em tudo que faz. Nesse sentido, vem a público esclarecer o motivo de adiar o Natal Luz para a próxima sexta-feira 15/12. Ao preparar uma festa tão bonita e cheia de luz que o Natal precisa, a Prefeitura de Buíque também traz consigo a responsabilidade de transmitir segurança em qualquer evento que se preste fazer.

Por esta razão, ao chegar ao local do evento o Técnico em Eletrificação fez os testes de acendimento das lâmpadas que iluminaria a Praça Major França. No entanto, ao juntar as cargas de energias necessárias entre o som e a iluminação, houve uma sobrecarga que poderia colocar em risco o evento e consequentemente a segurança do público. Nesse momento, reconhecendo os riscos para a população, a Prefeitura de Buíque, seguiu as recomendações da equipe técnica e adiou o evento para que se faça o reparo necessário e que a magia do Natal aconteça da melhor forma possível.

A segurança está em primeiro lugar para essa Gestão. Somos gratos a todos que compareceram para compartilhar deste momento de tanta alegria conosco. E, preservando o que temos de melhor, convidamos a todos para que prestigiem de forma segura, harmoniosa e iluminada essa festa tão carinhosa que preparamos para as famílias. Obrigada pela presença das crianças que já nos deram mais ânimo para vencermos os obstáculos, olharmos para frente e presenteá-los com uma festa tranquila e maravilhosa como deve ser.

Para sexta-feira preparamos uma apresentação sofisticada de Natal com a Escola de Música Joaquim Belarmino Duarte de Arcoverde. Às 19h, Buíque terá uma belíssima apresentação natalina com o Acender das Luzes dentro dos limites de segurança para o público.

Publicado em Comemoração e etiquetado como , , .