Café com agricultores

Governo Municipal toma café com Bispo e Vereadores antes de encontro com Agricultores

Na manhã desta quarta-feira (19), o Chefe do Executivo Municipal se reuniu com Secretários, Vereadores e Igreja para um café da manhã na Escola Engenheiro Klaysson. Na ocasião, puderam conversar informalmente e traçar metas a partir de um entrosamento de informações.

Após a benção recebida dos alimentos, em um momento fraternal, todos tiveram a oportunidade de conversarem sobre os desafios enfrentados nos últimos meses e colaborar uns com os outros no que for preciso para que a gestão melhore a cada dia. O bispo Diocesano Dom José Luiz Salles desejou e abençoou os gestores, entregando seus trabalhos nas mãos de Deus. Em seguida a comitiva se deslocou para o Centro Pastoral onde agricultores esperavam pela chegada da equipe.

No evento que reuniu Agricultores, Sindicatos Rurais e Associações Comunitárias (Cáritas Diocesana e Cáritas Santana de Buíque), foram apresentados todos os benefícios doados as famílias rurais, como as Cisternas. A participação das Secretarias de Agricultura, Mulher e Meio Ambiente só fortalece o movimento rural, pois é através delas que o homem e mulher do campo renovam as esperanças em dias melhores. São órgãos de suma importância para o desenvolvimento agrícola e agropecuário.

Buíque é um município de grandes extensões rurais, se a política pública não chega para nosso povo, rapidamente a cidade sente os efeitos. A economia para, o comércio não vende. Toda a atenção que a Prefeitura de Buíque dá através de seus órgãos é na intenção de desenvolver o município como um todo.

Publicado em Agricultura e etiquetado como , , , .