Chefe do Executivo de Buíque receberá homenagem em Recife

O Instituto Tiradentes realizou a enquete de opinião pública entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro em Buíque e apurou que a administração do Prefeito Arquimedes Guedes Valença obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato.

Através do sistema SENTIO que realiza enquetes por telefone, onde elaborou a seguinte pergunta: Olá! O Instituto Tiradentes quer saber. Em sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias de gestão do atual Prefeito Municipal? Ótimo tecle um, bom tecle dois, regular tecle três, Ruim tecle 4 e não sei opinar tecle 5. O cidadão escolhe pelo telefone a opção desejada.

Para garantir a lisura do processo, O Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. Dependendo do tamanho da cidade são sorteados entre 70 a 1500 números de telefones para fazer a enquete. Por ter atingido a pontuação máxima, o Prefeito de Buíque foi convidado a receber a Láurea que será entregue em sessão solene no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em Recife, nos dias 14 e 15 de Dezembro de 2017.

“Ter um reconhecimento pelos serviços prestados em nossa comunidade é gratificante. Mas, ninguém faz nada sozinho, eu tenho uma equipe comprometida e esse é o ponto principal de uma gestão de qualidade. Nossos Secretários são esforçados, procuram sempre atender a todos. E, por essa razão três serão homenageados também, eles certamente representam os demais que compõe o nosso quadro de gestores municipais, tenho que agradecer o empenho de todos os funcionários”, disse o Prefeito.

Em virtude de tudo isso, na ocasião também será entregue a “Medalha Alferes Tiradentes-Colar de Ouro” e é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Publicado em Reconhecimento e etiquetado como , , , , .