Buíque faz parte oficialmente do Condomar

Buíque faz parte oficialmente do Condomar

Na última sexta-feira um encontro que reuniu diversos Prefeitos da região, Deputados, Secretaria de Agricultura do Estado, Amupe, Compesa, Igreja, Secretários, Assessores e a Cáritas Diocesana de Pesqueira marcou o início de uma jornada de compromissos, ajuda mútua e diálogos.

Tudo isso por ocasião da assinatura do termo de posse para a formação da nova Mesa Diretora do Condomar (Consórcio Intermunicipal Dom Mariano). Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal, ocupará a cadeira de Secretário, representando o próprio município e os anseios do povo buiquense.

A Mesa Diretora é formada pelo Presidente, Secretário, tesoureiro e o Conselho Fiscal que ocuparão suas funções por dois anos consecutivos, tendo início em onze de Julho de dois mil e dezessete e o seu fim em onze de julho de dois mil e dezessete.

O Secretário de Agricultura de Pernambuco, em apoio a iniciativa do Consórcio, assinou uma autorização de compra de cisternas para as cidades de Tupanatinga, Pedra e Buíque, no valor de 4 milhões de reais. Bem como, solicitou máquinas de perfuratriz para os municípios que fazem parte do Condomar.

Esse símbolo de unidade fortalecerá as políticas públicas da região. Essa união ratifica os compromissos firmados em campanhas, trabalhando em parcerias para que essas políticas sejam alcançadas em conjunto e dessa forma a população de toda a região seja beneficiada com mais assistência e atenção do Governo do Estado e demais esferas.

Autor(a) do texto:

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *